Festas em Destaque

Sexta - 20/06/2014 - 20:04

Sabrina Pacheco

Arrase com Pied de Poule e Pied de Coq nesse Inverno

As peças de estilo vintage estão voltando com tudo para esse inverno. Com certeza você já deve ter visto o Pied-de-Poule ( pé de galinha) ou Pied-de-Coq ( pé de galo) em diversas roupas, desfiles, revistas, vitrines e no looks das celebridades.

O Pied de Poule é uma estampa xadrez ( com quadradinhos e as pontas largas), podendo ter em tamanhos variados. Pied de Coq é a versão da estampa um pouquinho maior.

Como usar

A tendência é para todas. Para investir em uma peça com essa estampa é bom ter sempre em mente que ponto do seu corpo você quer mais valorizar. Se você quer desviar a atenção da cintura vale apena trabalhar com peças em formato retangular, você pode usar casacos, blusas, calças e saias. Para as mais cheinhas deve evitar estampas grandes, o ideal é optar pelas mais miúdas que ajudam a dar uma afinada no visual.

Para quem tem quadris largos podem explorar peças, com blazers, casacos, camisas e echarpes que destacam a parte superior do corpo. Já as magrinhas podem usar a peça a vontade, elas ficam muito bem, com qualquer estampa.

Combinação de cores

Essas estampas combinam muito com cores P&B, mas a aposta também seriam cores lisas e vibrantes como amarelo, vermelho e marrom.

Pied de Coq

Pied de Poule

-

Lembrando que tem muito acessório com essa tendencia se preferir dar um toque no seu look vale apostar nessa estampa.

- Além das cores preto e branco essa tendencia possui cores coloridas.

Meninas,

Um Grande Beijo e Bom Final de Semana.

Compartilhe com seus amigos!
Sua gelada
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo

Receba informações direto em seu e-mail.