Festas em Destaque

Após quadro de dengue, show da Capital Inicial esta confirmado em Criciúma.

Sexta - 20/05/2016 - 12:57
Fonte. Redação

Após quadro de dengue, show da Capital Inicial esta confirmado em Criciúma.

O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, teve alta nesta quinta-feira (19), informou a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O artista estava desde segunda (16) internado com dengue.

Nesta quinta, antes de receber a alta, o líder do Capital Inicial postou no Instagram uma foto no quarto do hospital com uma mensagem. "Q roubada. tô preso num hospital, prostrado numa cama.....com dengue. quem já teve, entende pq rima com perrengue; quem tem a sorte de nunca ter tido, passem muito repelente", escreveu Dinho em seu perfil na rede social.

Segundo a assessoria de imprensa da banda, o diagnóstico foi feito na terça (17). Por causa da internação, os shows previstos para este fim de semana foram transferidos para novas datas, já a passagem por criciúma não sofrerá qual quer alteração.

 

Leia comunicado da banda

"Galera, infelizmente, o Dinho Ouro Preto foi diagnosticado com Dengue nesta terça-feira (17) e precisou ser internado para acompanhamento do seu quadro clínico. Ele já está dando sinais de recuperação mas vai precisar ficar de molho por alguns dias.

Portanto, houve alteração nas datas dos shows deste fim de semana. O show em São Carlos (SP) foi transferido para a próxima quarta-feira, dia 25 de maio, véspera de feriado. A nova data para Alfenas (MG) está sendo negociada. Esperamos ter boas novidades em breve. Contamos com a compreensão de todos e desejamos melhoras para o Dinho."



Compartilhe com seus amigos!
Sua gelada
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo

Receba informações direto em seu e-mail.