Warning: Undefined array key "login_zb" in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31
Baile de Bruxa chega a 50ª edição em Turvo com votação para atração nacional

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Baile de Bruxa chega a 50ª edição em Turvo com votação para atração nacional

Quinta - 18/07/2019 - 14:24
Fonte. Redação - OndeTemBalada

Baile de Bruxa chega a 50ª edição em Turvo com votação para atração nacional

Reza a lenda que há 50 anos, um grupo de bruxas aterrorizava uma cidade no Extremo Sul de Santa Catarina. O “terror” se extinguiu quando um morador muito antigo conseguiu a proeza de aprisionar a Bruxa “Rainha”. Desde então, uma festa imensa ocorre na cidade sempre em agosto para comemorar o seu sumiço.

A história também conta que a bruxa Vanturvia seria libertada de sua prisão em um ano bissexto, como 2019. Na data, o seu clã estaria pronto para se reunir mais uma vez para se vingar de Turvo e região. Brincadeiras a parte, o tradicional Baile da Bruxa de Turvo chegará a sua 50ª edição no dia 17 de agosto.

Organizado pelo Grêmio Turvense, o evento está previsto para iniciar por volta das 22 horas na Rua Antonio Bez Batti. O intuito é fazer com que o aniversário de meio século seja comemorado em grande estilo. Por isso, o público teve até a oportunidade de escolher pela internet a atração nacional: Mc Hollywood, Mc Gui, Mc Gury ou Mc Mirella?

Além de um nome prestigiado do cenário do funk, o Baile da Bruxa também terá estrutura temática e uma entrada épica pelo Casarão do Terror. O Casarão chega com a missão de substituir o tradicional Túnel do Terror. No palco, as atrações confirmadas são: Mano C, Guilherme e Vinicius, Marlon Mattos, Live PA e Yonara e Jardel.

Vale salientar que as entradas custam R$ 30 no primeiro lote e não é necessário o uso de fantasia para entrar no evento em Turvo.

Organização revelou a atração principal do Baile da Bruxa em Turvo

Na quinta-feira, dia 11 de julho, os organizadores do Baile da Bruxa em Turvo acabaram com o mistério. Conforme publicação nas redes sociais, Mc Hollywood vai colocar todo mundo para dançar no dia 17 de agosto.

Iago Ribeiro Sasso, o MC Hollywood, nasceu e cresceu e na Zona Leste de São Paulo. Ele começou a cantar aos 16 anos, em 2010. Ele é conhecido pelos hits “Como eu Vou Voltar Pra Casa“, “Rapidamente Treme o Bumbum” “Tipo Rave Balança O Popo”.

Confira o clipe Bumbum” “Tipo Rave Balança O Popo”.



Compartilhe com seus amigos!
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo
Warning: Undefined variable $newacadastrado in /home2/ondetemb/public_html/newsletter.php on line 34

Receba informações direto em seu e-mail.