Warning: Undefined array key "login_zb" in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31
Bruninho & Davi no Garage em Jaguaruna

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Bruninho & Davi no Garage em Jaguaruna

Quarta - 23/12/2015 - 07:55
Fonte. Redação - OndeTemBalada

Bruninho & Davi no Garage em Jaguaruna

O pós-natal de Jaguaruna vai ficar marcado pelo grande show que está por vir, o Garage vai trazer para a região o show nacional da dupla Bruninho & Davi, quem abre o show é o Grupo Fissura e Paulo Wilson. 

 

A dupla de sertanejos Bruninho & Davi vem colecionando sucessos ao longo dos anos. Musicas como “Imagina Com as Amigas”, “Cê é Louco”, “Se Namorar fosse Bom”,  “Ela Sabe Ser Sexy”, entre outras não saem da cabeça da galera.

 

“Naturais de Campo Grande, Bruninho e Davi vivem a musicalidade desde pequenos, quando tocavam nos cultos de suas igrejas e eventos escolares. Na adolescência, Bruninho e Davi integraram a banda sul-mato-grossense “Vega”, de pop-rock, como músicos. Daí surgiu a amizade entre os dois – que ainda iria render bons frutos no futuro.

 

Em 2009, ao comemorar seu aniversário de 20 anos, Bruninho reencontrou seu amigo Davi. “Bruninho & Davi” deu início à sua carreira se apresentando em barzinhos e abrindo shows na região. O primeiro sucesso a cair no gosto do público foi “Zona Sul”, ainda em 2009.  Em 2010, lançaram o clipe “Vamo Mexê” com Michel Teló, que passa dos 7 milhões de acessos no YouTube.  Ainda em 2010, lançaram seu primeiro CD “Proibido para Menores”, com as duas primeiras faixas já citadas e ainda mais dez canções inéditas.

 

Em 2011, lançaram o CD “Bruninho & Davi” que trazia a música “Se namorar fosse bom”, um verdadeiro hit que projetou a dupla nacionalmente. Inclusive o clipe da música, gravado em 2012, coleciona mais de 18 milhões de visualizações no YouTube. O CD ainda emplacou outros sucessos como: “Cê é Loco” e “Uisminofai”.

 

Em 2013, Bruninho & Davi gravam o DVD “Ao Vivo em Campo Grande” que foi lançado no ano seguinte pela Sony Music. O trabalho imprimiu de vez toda a versatilidade e diversidade musical da dupla. Estão lá, por exemplo, o sertanejo pop “Vamo Mexe”, o arrocha “Se Namorar Fosse Bom”, o ritmo baiano de “Uisminofai”, o reggae na música “João Ribeiro”, a vaneira “Somei” e a balada romântica em “Preto e Branco” e “Me Leva Amor”. Os modões “Trem do Pantanal”, “Pagode em Brasília”, “Vou Tomar um Pingão” e “Página de Amigos”. O DVD ainda contou com as participações de Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Jorge e Mateus,  Leo Verão e Daniel Freitas.  Do DVD ainda saiu mais um single de grande sucesso. “Imagina com as Amigas”

 

Em  2015 a dupla lançou “Ela Sabe Ser Sexy” que atingiu mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.

 

Diante de tudo isso, fica difícil acreditar que a dupla tem somente seis anos de carreira. A jornada está apenas começando... Bruninho & Davi vão conquistar o Brasil!”

O show vai acontecer no dia 26 de Dezembro com abertura a partir das 22:00 e tem a apresentação da dupla Bruninho & Davi prevista para a 01:00.

 

Ingressos para Bruninho & Davi no Garage em Jaguaruna .

 

VIP - LOTE 2 - R$ 90,00
PISTA - LOTE 2 - R$ 60,00

 

O primeiro lote de ingressos já se esgotaram, mas você ainda encontra ingressos para o show no site Minha Entrada ou nos seguintes pontos de venda.

 

Araranguá
Posto Rizzotto - Ipiranga
Posto Rizzotto - Petrobras

Braço Do Norte
Gloss Cosméticos

Cocal Do Sul
TigerNet Informática

Criciúma
Backdoor Surf Shop
Lojas Colcci - Criciúma
Session Criciúma
Sigman Bilheteria

Forquilhinha
Back Modas

Içara
Mury Surf Shop

Jaguaruna
Bilheteria Garage
Mercado Toninho
Serjão Lanches
Serjão Lanches 2

Laguna
Recanto Bike Centro

Morro Da Fumaça
Restaurante do Bolinha

Orleans
A Musical Orleans

Treze De Maio
Posto do Alemão - Ipiranga

Tubarão
Canário Café 2

Urussanga
La Bella Boutique Urussanga 



Compartilhe com seus amigos!
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo
Warning: Undefined variable $newacadastrado in /home2/ondetemb/public_html/newsletter.php on line 34

Receba informações direto em seu e-mail.