Festas em Destaque

Choppada Universitária Open Bar

Terça - 14/10/2014 - 18:56
Fonte. Diorgenes Dutra

Choppada UniversitariaÉ magnífico como nossa região vem se consolidando cada vez mais no cenário das grandes festas. Alem da presença frequente de grandes artistas, o sul de Santa Catarina vem se destacando com suas “Day Party” e festas Universitárias.

No dia primeiro de novembro é a vez da 12º Choppada Universitária que volta as origens trás a boa e velha festa Open Bar. Serão 8 horas de muita festa e bebida liberada, entre as bebidas liberadas estão a Vodka, Cerveja, Refrigerante e Água. E ainda tem um preço especial no combo de 5 energéticos RedBull.

No local vai ter uma área destina a praça de alimentação onde o publico vai poder reabastecer suas energias. Na praça você vai encontrar um cardápio variado com Cachorro Quente, Crepes, entre outros. Lembramos que a festa é Open Bar e os itens na praça de alimentação serão cobrados.

No palco as atração também não deixam a desejar, uma mistura de Sertanejo, Pagode e Funk promete agradar os mais variados tipos de publico. O som vai ficar por conta das seguintes atrações.  

Edio e Thiago

Edio(Ediovane Anselmo). Natural de Criciúma/SC. Cresceu em Imbituba/SC e por incentivo do pai começou a cantar e a tirar suas primeiras músicas no violão. Teve então sua primeira experiência como cantor. Ao completar 20 anos de idade foi morar em Florianópolis, onde começou a tocar em barzinhos pela cidade.
Em setembro de 2010, através de um Festival de música sertaneja na cidade de Curitiba, entrou para o circuito de casas noturnas Woods Bar, fazendo shows em todas as casas da rede e também já se apresentou em casas renomadas como Idem Bar, Shed Western Bar entre outras.

Thiago(Tiago Henrique). Talento musical, voz marcante e simplicidade são as palavras que definem o cantor,compositor e instrumentista. Nascido em Andradina – SP, cresceu com a influência da música sertaneja. A influência maior veio por parte de seu pai músico Nivaldo Francisco (Bolim) . Aos 6 anos de idade ganhou seu primeiro violão e aos 10 compôs sua primeira canção. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico em sua carreira. Aos 12 anos de idade começou a cantar junto com seu pai que já fazia shows. Começou a fazer shows profissionalmente aos 14 anos onde passou por alguns grupos renomados em SP e MS , aos 17 anos surgiu a primeira proposta para morar em Santa Catarina , em Florianópolis conheceu Edio e hoje formam a dupla Edio e Thiago.

Dupla que está conquistando o sul do pais com um sertanejo irreverente, atualmente são residentes da Shed Whestern Bar de Balneário Comburiu.

Benito de Lorenzi

Aos 16 anos, o içarense Benito De Lorenzi iniciou sua carreira musical e não parou mais. Inspirado pelo pai e o avô, os quais sempre cantaram, ele escolheu o sertanejo para compor e cantar, e faz isso há oito anos. Benito já tocou em dupla, mas há dois anos e meio partiu para a carreira solo. Partiu. De tanto ver essa palavra nas redes sociais, o músico escreveu a letra de #Partiu, música que teve destaque nas rádios, o público canta com ele nos shows e teve um videoclipe lançado com a presença da ex-BBB Gyselle Soares.

Jeito Louco

Com quase 20 anos de carreira, o grupo Jeito Louco dispensa apresentações, Donos de muitos sucessos que invadiram as rádios o grupo contabiliza fãs por onde passa.

Recentemente o grupo Jeito Louco lançou um novo hit que promete ser um dos sucessos do verão 2014/2015, Kit do Amor, a musica já esta nas rádios ganhou uma versão em vídeo clipe que conta com a presença da ex-BBB Nati Casassola.

MID - Man in Diet

O Projeto Funk de PESO lançado na região de Criciúma tem ganhado cada vez mais espaço, principalmente entre o publico universitário, e vem colecionando apresentações de muito sucesso.

O trio composto por Victor Milanezi (Vocal), Mateus Berlinck (Vocal) e Renatão (DJ). Traz como principais influencias, famoso como Comunidade Ninjitsu, Claudinho & Bochecha e Mr. Catra.

DJs

Edu Debiasi e Cristian De Bona.

 

 

Em seis anos de Choppada Universitária, se perdem os números de baladeiros e baladeiras que circularam ao longo das edições. A 12ª Edição da festa vai acontecer no Sitio do Dico, um sitio a beira da lagoa com um visual paradisíaco situado na Zona Norte do Balneário Rincão.

Só temos um probleminha. Se você é menor de 18 anos, não deve ficar tão alegre, pois a festa tem classificação para maiores de 18 anos e não será permitida a entrada de menores. Na portaria do evento será necessário apresentar um documento de identificação com foto que comprove maioridade para poder ingressar na festa.

No local do evento existe uma ampla área para estacionamento dos veículos que será devidamente protegida por seguranças. O valor que será cobrado ainda não foi definido.

Em festas dessa proporção é comum o acúmulo de carros e a geração de filas, para agilizarmos o processo diminuir esse problema recomendamos que todos estejam com suas pulseira e camisas devidamente colocadas e um documento com foto que comprove sua maioridade em mãos.

A Choppada Universitária Open Bar vai começar as 17 horas, mas os portões estarão abertos a partir das 15 horas. E a novidade é que será permitido a entrada com bebidas no estacionamento, para aqueles que gostam de fazer um esquenta, é um prato cheio.

 

As Camisas já estão no segundo lote, e custam R$ 60 para elas e R$ 70 para eles.

Você ponde encontrar as camisas nos seguintes pontos de venda.

Criciúma.

Planeta Beer
Loja Tigre Maniacos
Session Store
DCE Unesc
Juninho da Vila Tatoo
Vip Line Camisetas

Orleans

A Musical

Urussanga

La Bella Boutique

Tubarão
Mormaii (Farol Shopping)

Cocal do Sul

Tiger Net

Araranguá

Marbon

Sangão

Tai Acessórios

Bal. Rincão

Station Telecom  

Online

www.minhaentrada.com



Compartilhe com seus amigos!
Sua gelada
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo

Receba informações direto em seu e-mail.