Warning: Undefined array key "login_zb" in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31
Fabio Junior é atração nos 70 anos da Rádio Eldorado.

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Fabio Junior é atração nos 70 anos da Rádio Eldorado.

Terça - 19/01/2016 - 11:00
Fonte. Diorgenes Dutra - OndeTemBalada

Fabio Junior no Sisos Hall em Criciuma

Iniciando as festividades em Comemoração ao aniversário de 70 anos da Rádio Eldorado, a X9 Promoções e Bela Produções em parceria com a Radio Eldorado traz o eterno galã Fabio Junior para balançar o coração de seus fãs com sucessos de sua vitoriosa carreira.

 

Fabio Junior vai se apresentar no dia 04 de março de 2016, no Siso’s Hall, em Criciúma. Ele é um dos artistas mais respeitados da musica popular brasileira além de já ter participado de novelas series e até filmes.

 

 

Fábio Jr. está feliz. A frase parece redundante, mas seu trabalho novo, que leva simplesmente seu nome, escancara tão grandemente essa felicidade, que o 27º disco da carreira traz um frescor como se fosse a estreia do cantor mais romântico do país.

É o primeiro trabalho de inéditas desde “O Amor é Mais”, de 2004. O trabalho de 2015 traz um Fábio Jr. renovado, cantando como nunca, altamente influenciado no romantismo por soul, funk e rock, e com um texto auto-biográfico.

De cara entrega o cartão de visitas, declamando: “Esta música é só para contar uma história. A minha história. Mas sem dramas. É para comemorar. Desde as cagadas que fiz. Até o ponto de conquistar a grande vitória: ser feliz; do meu jeito”, em “Amém Amor”. E dá-lhe a primeira grande dose de soul e suingue.

Vê-se de cara um Fábio na pegada setentista, quando a música era feita para mexer com pés, pernas, quadris, coração e cabeça. Ainda na letra, brinca com seus seis casamentos: “Tenho filhos (5)/Muitos amigos/Ex-mulheres pra caramba”. Agora é explícito que o atual momento de sua vida inspira as vertentes deste novo trabalho.

Repare nos títulos das músicas que seguem, junto da descrição do que você vai escutar nelas. “O Que Você Quiser” segue o soul funkeado da abertura, às vezes esbarrando no charm. “Com Você Minha Vida é Muito Mais Legal” trafega pelo blues, em seu característico tom baladeiro. Mas a força das duas vem do vocal. E que vocal. Reforçando o frescor citado no início deste texto, Fábio Jr. está cantando como se fosse sua estreia fonográfica.

Ele emenda duas baladas conduzidas no piano, “Tô Investindo Nessa História” e “Eu Acredito de Novo”. A última com belo coral que tece um tom gospel à canção. “O que Importa é a Gente Ser Feliz” retorno a faceta funkeada do trabalho, com uma pegada até disco setentista, e metais traduzem o tom soul em “Família”.

Como convidada (mais que) especial ele traz a filha Cleo Pires para um dueto na singela e emocionante balada “Sempre Que Estamos Juntos”, e segue com toada romântica mas com mais balanço em “Será Que Eu Fui Claro?!”.

O disco fecha com um quase desabafo, uma linda e harmoniosa canção conduzida no violão e piano, “Chega”. Nesta, ele prega o final de qualquer resquício de amargura.  A vida e, principalmente, sua obra são feitas para – citando o próprio – “O Que Importa é Ser Feliz”.

Fábio Jr. está feliz. E ele tem o dom de traduzir isso em arte e espalhar essa luz.

 

 

Ingressos estarão á venda a partir desta sexta-feira, dia 22, na Alcidino do Shopping Della e no site Minha Entrada.



Compartilhe com seus amigos!
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo
Warning: Undefined variable $newacadastrado in /home2/ondetemb/public_html/newsletter.php on line 34

Receba informações direto em seu e-mail.