Festas em Destaque

Festival Cultural da Cachaça movimentará Sul Catarinense

Quinta - 10/11/2016 - 10:18
Fonte. Redação

O Festival Cultural da Cachaça movimentará o Sul Catarinense nos próximos dias. O evento inicia nesta quinta-feira e segue até domingo, no Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma. O formato de feira e festival - onde exposições, negócios, shows, entretenimento, diversão, gastronomia, consumo, lazer e muita cultura estarão unidos - promete consagrar o evento como um dos mais conceituados do setor no Brasil.

Além da parte de feira e exposições, que será realizada no pavilhão, também haverá a arena de shows, no estacionamento. No local acontecerão os shows nacionais com Bandalheia e Expresso Rural, na quinta-feira, dia 10. Na sexta-feira, 11, subirá ao palco a banda Capital Inicial. No sábado, 12, é a vez do show triplo com Zé Felipe (filho do cantor Leonardo), César Menotti & Fabiano, e Marília Mendonça.

Segundo o presidente da Associação Catarinense de Produtores de Aguardente e Cachaças de Qualidade (ACAPACQ), Leandro Batista de Melo Silveira, o Festival Cultural da Cachaça visa fomentar o desenvolvimento e o fortalecimento do setor de aguardentes em Santa Catarina, sendo instrumento de prospecção dos produtos do estado. “O evento foi planejado para agradar a família toda, e também terá exposições de artesanatos, carros antigos, apresentações culturais, bar nas alturas e muitas outras opções”, afirma.

Colaboração: Vanessa Nordio / Enfatizze Comunicação



Compartilhe com seus amigos!
Sua gelada
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo

Receba informações direto em seu e-mail.