Warning: Undefined array key "login_zb" in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31
Leonardo abre temporada de verão do Balneário Rincão

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Leonardo abre temporada de verão do Balneário Rincão

Segunda - 19/11/2018 - 17:21
Fonte. Redação - OndeTemBalada

Leonardo abre temporada de verão em Balneário Rincão

A temporada de verão já tem data marcada para começar no Balneário Rincão: dia 14 de dezembro, com show gratuito de Leonardo. “Estamos buscando outros shows”, antecipa o diretor de eventos do município, Fernando Casagrande. Enquanto isso, a expectativa é de que o calçadão da beira-mar seja inaugurado no próximo mês. 

“Ainda estamos vendo em qual local vai ser este show, a programação ainda não está fechada. Na baixa temporada o Rincão tem 12,5 mil moradores e na alta temporada, nos fins de semana, a expectativa é de que passe dos 150 mil”, comenta o prefeito Jairo Custódio. Segundo ele, a cidade passa por diversas obras para que os veranistas sejam bem recebidos.

Calçadão em dezembro

Orçado em R$ 2 milhões, o calçadão começou a ser construído em maio. A obra contempla a colocação de academia ao ar livre, parque infantil, ciclovia, pista de caminhada e quadra poliesportiva, além das passarelas de acesso ao mar. São 580 metros desde a antiga New York até próximo ao Restaurante Verdão.

“Queremos entregar em dezembro para quem vem ao Balneário Rincão poder aproveitar. Estamos colocando a parte de calçadas e a iluminação”, revela o prefeito. “São obras em todos os bairros. Tem uma planejamento de revitalização do Centro do Rincão. Também estamos planejando a segunda etapa do calçadão, ainda sem data para começar”, completa.

CarnaRincão segue regional

Em 2018 o município organizou a primeira edição do CarnaRincão com a participação de blocos de outras cidades, incluindo Criciúma, Içara, Cocal do Sul, Nova Veneza e Siderópolis. A programação trará blocos, bandas e desfiles. “Tá bem encaminhado, vai manter a união com outras cidades”, garante Custódio. Em 2019 o Carnaval acontece entre os dias 1º e 5 de março.

“Será mais regionalizado. Já fizemos o convite para todos os municípios da Amrec, serão cinco dias de Carnaval. Temos a expectativa que pelo menos mais dois municípios passem a fazer parte, além dos de 2018”, completa Casagrande.

Fonte: Erik Behenck | Portal 4oito



Compartilhe com seus amigos!
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo
Warning: Undefined variable $newacadastrado in /home2/ondetemb/public_html/newsletter.php on line 34

Receba informações direto em seu e-mail.