Warning: Undefined array key "login_zb" in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31
Neste sábado tem a grande inauguração do Mailing Lagoa no Balneário Gaivota

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Neste sábado tem a grande inauguração do Mailing Lagoa no Balneário Gaivota

Quinta - 22/11/2018 - 15:17
Fonte. Redação - OndeTemBalada

Neste sábado tem a grande inauguração do Mailing Lagoa.

O Mailing Pub

Em abril de 2017 inaugurou em Sombrio o Mailing Pub Music, em um ambiente ultramoderno, com aspecto industrial e com uma vista privilegiada da cidade de Sombrio. Localizado no segundo andar do Sombrio Moda Shopping, o pub, de propriedade dos irmãos Jabson e Junior Müller, conquistou a região e se tornou referência em casa noturna.

Diante do sucesso em todas as festas e da absoluta aprovação do público, no final do ano passado, os irmãos abriram uma filial do pub, em Balneário Gaivota. Mais uma vez, o projeto se consolidou, o Mailing de Balneário Gaivota cresceu e este ano se tornou Mailing Lagoa, através de uma sociedade entre o Mailing Pub e a X9 Promoções, do empresário Xororó.

O Mailing Lagoa Balneário Gaivota

O Mailing Lagoa, no Balneário Gaivota, inaugura no sábado, dia 24, com Bruninho e Davi e Atitude 67, a agenda da casa inclui ainda, durante a temporada de verão, os shows de Henrique e Juliano, Alok, Thiaguinho e Zé Neto e Cristiano. “Tenho certeza que a casa será um sucesso, pois além do lugar ser paradisíaco, nossa programação conta com os melhores shows da atualidade no Brasil. Além de todos os nomes que já estão confirmados, para o ano de 2019 temos mais nomes de sucesso já confirmados, como Wesley Safadão e Gustavo Lima, entre outros”, falou Xororó, da X9 Promoções.

A estrutura do Mailing Lagoa Balneário Gaivota

O ambiente, projetado pela arquiteta Liliane Machado, em um lugar paradisíaco, com uma megaestrutura, promete surpreender e ser o melhor Club de Shows do Sul do Estado. O terreno da casa de shows fica localizado na beira de uma lagoa e, segundo Liliane, a preocupação com o conforto dos frequentadores já esteve presente na primeira conversa dela com Jabson. “Desde a primeira conversa, o cliente demonstrou uma preocupação com o conforto do usuário. Sabendo que a área de shows seria de estrutura provisória. Foram desenvolvidos os projetos para dar suporte a arena”, disse.

A estrutura do Mailing Lagoa

O projeto conta com acesso principal com duas entradas, estacionamento para 900 carros, caminhos que levam até a arena, nove decks lounge e banheiros com área de 200m². De acordo com a arquiteta, o principal desafio foi o tempo. Foram quatro meses para desenvolver o projeto e executa-lo, a obra foi concluída em 100 dias e envolveu mais de 200 pessoas.

O acesso

O acesso, trata-se de uma rua estreita e sabemos que uma casa de shows movimenta um grande número de veículos, em um curto período do tempo. Pensando nisso, a entrada principal, foi recuada 40m da rua o que irá desafogar a rua de acesso, optou-se por dois portões de veículos e um portão de pedestres, para assim agilizar a entrada. Também foi pensado na área de “descarga” de pessoas, assim como área para estacionamento para táxi.

Banheiros

Para o banheiro feminino, a ideia principal era trabalhar como um longe. “É sabido que as mulheres não vão sozinhas ao banheiro, e costumam permanecer por algum tempo. Além do uso dos sanitários, o banheiro feminino é utilizado para conversas, retocar maquiagem, aquela selfie no espelho, porém, isso muitas vezes acaba atrapalhando o fluxo do banheiro. Por esse motivo o layout foi desenvolvido para que isso não ocorra”, elucidou Liliane.

Além dos aspectos funcionais, a palavra-chave, era surpreender, trazendo a natureza para dentro do banheiro. Você algum dia imaginou entrar em banheiro com uma vista para área externa? Ao invés de utilizar espelhos em cima da bancada, utilizou-se vidro para essa integração, já os espelhos foram utilizados em outros locais, prevendo um melhor fluxo.

Já no banheiro masculino, para decoração a arquiteta optou por uma linha mais bruta, com detalhes que lembram a uma oficina, como os adesivos e cubas feitas de pneu, pensando também no aspecto funcional com o intuito de melhorar o fluxo.

Decks Lounge

O terreno possui uma vista incrível para a lagoa, e para aproveitar esta vista, foram desenvolvidos os decks lounge. Que são espaços onde as pessoas podem se encontrar, interagir de uma maneira relaxada. Foram executados com recuo de 30m da lagoa, o que prevê a legislação por se tratar de área urbana, mas além de tudo respeitando a natureza.

A inauguração Mailing Lagoa

Se você ainda não comprou seu ingresso, corre, pois nesta sexta-feira, dia 23, com a promoção Black Friday, os ingressos para o show de sábado serão vendidos com 70% de desconto no setor pista e área vip, online ou nos postos de venda do site Minha Entrada.

A inauguração do Mailing Lagoa Balneário Gaivota

Segundo Jabson Müller, a expectativa é de que o clube gere cerca de 200 empregos diretos e indiretos em cada show. Mailing Lagoa, um lugar que você sempre sonhou, mas nunca viu.



Compartilhe com seus amigos!
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo
Warning: Undefined variable $newacadastrado in /home2/ondetemb/public_html/newsletter.php on line 34

Receba informações direto em seu e-mail.