Festas em Destaque

Oktober Fest Criciúma terá super decoração e preços populares.

Quarta - 23/08/2017 - 21:55
Fonte. Redação

Oktober Fest Criciúma terá super decoração e preços populares.

A Oktoberfest é uma festa alemã que teve sua origem em 1810 em Munique. Ela celebra as tradições do povo germânico e a sua riqueza cultural, revelada pelo amor à música, à dança e à gastronomia típica.

No Brasil, a versão mais popular desta festa acontece na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, que ao longo de 19 dias, festeja os costumes dos antepassados vindos da Alemanha para formar colônias na região Sul.

Em 2017, teremos a 1ª Edição da Oktober Fest Criciúma que ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de outubro no parque das Nações. O local será transformado em uma vila germânica, o que proporcionará ao público presente à verdadeira sensação de estar em Munique.

A festa será focada na cultura gastronômica e na diversão das pessoas, uma vez que durante os três dias de festa serão promovidos varias atividades, brincadeiras, concursos e shows.

Brincadeiras e Concursos.

Durante os dias de Oktober fest Criciúma será possível se divertir com varias atividades, tais como: “Desafio Serra Tora”, “Desafio Lenhador”, “Corrida de Carrinho de Mão”, “Lançamento de Barril”, “Meia maratona da Oktober”, “Desafio Beer Bong” ¹, “Desafio Chopp em Metro” e “Desafio Papa Salsichão”.

¹ Para quem não conhece, o Beer bong consiste em um funil, uma mangueira, uma válvula abre-fecha, e muita cerveja...

Praça de alimentação.

Durante a Oktober Fest, aproveite para apreciar um almoço típico germânico, algum lanche e muita cerveja curtindo as várias atrações musicais na Praça de Alimentação que será montada para receber todos os presentes.

Atrações e Shows.

Uma vasta programação está sendo elaborada para os três dias de festa, porém a comissão organizadora até agora só confirmou as bandas de musicas alemãs, UHUL, Humanação, Cia Musical, as atrações regionais, Neguinho e Emanuel, Yonara & Jardel, Baldoinos e está previsto o anúncio de pelo menos um show nacional.

Preço dos Ingressos.

Os ingressos estarão disponíveis a preços populares nos valores de R$10 individual para um dia de festa e passaporte para dois dias à R$15, ambos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Também esta sendo estudado um passaporte para os três dias, no entanto ainda não há nada confirmado.

Os pontos de vendas serão anunciados em breve. 



Compartilhe com seus amigos!
Sua gelada
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo

Receba informações direto em seu e-mail.