Warning: Undefined array key "login_zb" in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31
Primeiro brasileiro a superar 100 milhões de execuções no Spotify vem a Criciúma em Outubro.

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Primeiro brasileiro a superar 100 milhões de execuções no Spotify vem a Criciúma em Outubro.

Sexta - 01/09/2017 - 05:38
Fonte. Redação - OndeTemBalada

Ingressos para show do Alok no AM Master Hall.

Amantes da música eletrônica com certeza já sabem de quem estamos falando, mas mesmo você não sendo um entusiasta do ritmo, já se deparou com algumas de suas músicas.

“Hear Me Now (feat. Zeeba, Bruno Martini)”, “Never Let Me Go (feat. Bruno Martini & Zeeba)”, “Me & You (Feat. Iro)” e “Fuego (Feat. Bhaskar)” são algumas das músicas que você já deve ter ouvido em algum momento e talvez não se deu conta de que se tratava de um Dj e produtor brasileiro, Alok.

Fenômeno dos serviços de streaming com quase 8 milhões de ouvintes mensais, o DJ goiano Alok se transformou em um dos principais nomes da nova safra de artistas brasileiros, ao lado de nomes como o de Anitta, inclusive com projeção internacional.

Com a agenda lotada, Alok concorre novamente a um prêmio nacional na categoria "Melhor Show", além da votação anual de uma revista do segmento que vai escolher os melhores DJs do mundo, tentando superar a 25ª colocação do ano passado, histórica para um artista br.

No dia 1º de outubro, o artista vai se apresentar no AM Master Hall, em Criciúma(SC). O show é uma iniciativa da Realizar Produções que vem anunciando diversos artistas nacionais para o próximos meses na região. Matheus & Kauan, Israel Novaes, Antony & Gabriel, são alguns deles. E a empresa afirma que não vai parar por ai.

Ingressos para show do Alok no AM Master Hall.

Um lote promocional de ingressos estará disponível a partir da próxima quarta-feira no site Ingresso Nacional, serão duas modalidades, Pista e Área Premium, sendo R$50 e R$120. Por isso, se você não quiser ficar de fora é melhor correr, pois o lote promocional é limitado.

[Editado – 29/08/2017 ]

Devido a enorme procura, foram adicionados mais duas modalidades de ingressos, Camarote fechado e Backstage, ambos foram lançados recentemente, mas já estão quase esgotados.

Os camarotes serão fechados para 20 pessoas , o Backstage será para 30 pessoas e também é fechado. Para mais informações entre em contato pelo numero (48 ) 99187-1418.



Compartilhe com seus amigos!
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo
Warning: Undefined variable $newacadastrado in /home2/ondetemb/public_html/newsletter.php on line 34

Receba informações direto em seu e-mail.