Warning: Undefined array key "login_zb" in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31
Quatro noites de folia no CarnaGaivota 2018

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Quatro noites de folia no CarnaGaivota 2018

Quarta - 07/02/2018 - 15:09
Fonte. Redalçao - OndeTemBalada

Quatro noites de folia no CarnaGaivota 2018

Balneário Gaivota vai cair na folia na Avenida Beira Mar nas quatro noites de carnaval.

Sexta Feira - CarnaGaivota 

A primeira noite de folia é na sexta-feira (09) iniciando com Sociedade do Pagode e Indústria Nacional juntamente com os tradicionais blocos de rua Elite, 100 Limite e Funil.

Sábado - CarnaGaivota 

No sábado no palco principal estará a dupla da noite Talento Sul, Eliége & Luan e logo após Indústria Nacional volta ao palco para as tradicionais musicas de Carnaval. Já na extensão da Beira Mar entra a escola de Samba Estação Primeira de Gaivota com recorde de integrantes desfilando, com cerca de 400 participantes entre as alas no desfile, que contará com carro alegórico e trio elétrico agitando com muito samba e dança para todos acompanharem ao ritmo da bateria que vem treinando durante os finais de tarde do balneário.

Domingo - CarnaGaivota 

Domingo o tradicional Carnaval da Melhor Idade tem o seu espaço garantido com o grupo Embalo Musical fazendo a festa a partir das 21 horas, sendo que a folia vai ser acompanhada com a Melhor Idade de Mascara “vamos ter um tema, o nosso grupo vai estar de mascara para deixar a festa ainda melhor” comenta Terrimar Ramos, secretária do Desenvolvimento Social. Logo após retorna ao palco a Banda Indústria Nacional finalizando a terceira noite do CarnaGaivota.

Segunda - CarnaGaivota 

Para o ultimo dia de folia, o Balneário Gaivota preparou para a tarde, o CarnaGaivota Infantil, onde é montado diversos brinquedos infláveis e camas elásticas para as crianças aproveitarem ao máximo a segunda-feira (12) de carnaval “a festa tem que ser para todos aproveitarem ao máximo este que é a ultima festa do nosso verão, preparamos quatro noites de festa e com novidades, espero que todos possam aproveitar o CarnaGaivota” enfatiza Ronaldo Pereira da Silva, prefeito de Balneário Gaivota.

Ao final da segunda-feira, Dj Nene e Indústria Nacional encerram as quatro noites com muita musica. A escola de Samba Estação Primeira de Gaivota, assim como os blocos de rua também estarão se concentrando nas noites de domingo e segunda-feira.

Fonte: Guilherme Scherer



Compartilhe com seus amigos!
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo
Warning: Undefined variable $newacadastrado in /home2/ondetemb/public_html/newsletter.php on line 34

Receba informações direto em seu e-mail.