Warning: Undefined array key "login_zb" in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31
Sucessos de Felipe Araújo prometem agitar a noite de sábado em Tubarão

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Sucessos de Felipe Araújo prometem agitar a noite de sábado em Tubarão

Sexta - 17/05/2019 - 17:07
Fonte. Redação - OndeTemBalada

Sucessos de Felipe Araújo prometem agitar a noite de sábado em Tubarão

Quem gosta de um sertanejo universitário pode se preparar para uma festa com atração nacional neste sábado, 18 de maio. Isso porque o cantor Felipe Araújo vai se apresentar na Hangar 737, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina.

Conforme a programação divulgada, a abertura do local para o público ocorrerá às 22h30min. Já o show de Felipe Araújo deve iniciar por volta das 1h30min. Quer garantir a sua presença neste evento? Pela internet, basta acessar o Minha Entrada. Ainda é possível adquirir entradas para Pista, Mezanino, Vip por preços que variam de R$ 44,00 até R$ 220,00.

Os interessados também podem comprar os ingressos nos locais de venda em Araranguá, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Gravatal, Içara, Jaguaruna, Laguna, Morro da Fumaça, Orleans, Sangão, São Ludgero, Sombrio, Treze de Maio, Tubarão e Urussanga.

Show de Felipe Araújo em Tubarão

Felipe Araújo nasceu em Goiânia (GO), no dia 02 de julho de 1995. Aos 15 anos, ele iniciou a carreira na música e formou a dupla com "João Pedro e Felipe", obtendo certa notoriedade. Em 2015, o cantor se juntou ao compositor Zé André para começar nova empreitada no sertanejo. À pedido do pai, a dupla foi encerrada meses depois. 

No ano seguinte, Felipe Araujo apostou na carreira solo e gravou o seu primeiro DVD em Goiânia, chamado "1dois3", ao lado de e Juliano, Jorge & Mateus; e o seu pai "João Reis". As músicas do álbum renderam milhões de visualizações no Youtube.

Nos dias de hoje, Felipe Araujo já é reconhecido em todo o Brasil por sucessos, como Amor de Sua Cama, Ainda Sou Tão Seu e Atrasadinha. Quer decorar os principais sucessos antes da apresentação em Tubarão? Então, é só apertar o play e curtir Amor Da Sua Cama!

 



Compartilhe com seus amigos!
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo
Warning: Undefined variable $newacadastrado in /home2/ondetemb/public_html/newsletter.php on line 34

Receba informações direto em seu e-mail.