Warning: Undefined array key "login_zb" in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31
Vitor Kley sobe ao palco do Ventuno Pub em Urussanga pela primeira vez

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Vitor Kley sobe ao palco do Ventuno Pub em Urussanga pela primeira vez

Sexta - 10/05/2019 - 15:08
Fonte. Redação - OndeTemBalada

Vitor Kley sobe ao palco do Ventuno Pub em Urussanga pela primeira vez

A levada do reggae vai invadir a noite desta sexta-feira, 10 de maio, em Urussanga. Afinal, o cantor do momento Vitor Kley se apresentará pela primeira no Ventuno Pub. De acordo com informações divulgadas pela organização, a bertura para o público acontecerá a partir das 22 horas. Já a atração principal subirá ao volta por volta das 23 horas.

Além de Vitor Kley, o evento contará ainda com a animação de Super Hero e Mjay. Nunca esteve no Ventuno Pub? Não tem mistério, não. O estabelecimento se situa no KM 21, na SC446, no município de Urussanga, Extremo Sul de Santa Catarina.

Quem está procurando os ingressos, basta se deslocar até um dos pontos de venda nas cidades de Araranguá, Braço do Norte, Cocal do Sul, Criciúma, Gravatal, Içara, MOrro da Fumaça, Orleans, Sangão, São Ludgero, Tubarão e Urussanga.

Pela internet, o Minha Entrada está comercializando Meia Entrada, Solidário e a Inteira referentes aos Lote 3. Os preços variam entre R$ 44 até R$ 88.

Vitor Kley pela primeira vez no Ventuno Pub, em Urussanga

Vitor Kley conquistou o Brasil com o sucesso “O Sol”. Depois do lançamento do hit, em 2017, o cantor despontou e o clipe ultrapassou a marca dos 150 milhões de visualizações no YouTube. Ele já tem dois álbuns independentes: “Eclipse Solar” (2009), com a produção de Déio Tambasco, e“Luz a Brilhar” (2012), produzido por Armandinho, um dos grandes expoentes do reggae brasileiro e seu padrinho musical.

Em 2015, Vitor assinou com gravadora Midas Music, do consagrado produtor Rick Bonadio. O primeiro EP homônimo, com produção de Bonadio, se tornou um marco na carreira do artista gaucho. Em junho de 2018, o cantor novamente bombou com single “Morena”.

Em outubro do mesmo ano, Vitor Kley lançou o terceiro disco, intitulado “Adrenalizou” com as conhecidas “O Sol” e “Morena”. Quer se preparar para primeira apresentação dele em Urussanga? Confira o clipe de “O Sol”.

 



Compartilhe com seus amigos!
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo
Warning: Undefined variable $newacadastrado in /home2/ondetemb/public_html/newsletter.php on line 34

Receba informações direto em seu e-mail.