Festas em Destaque

FCC confirma Festa das Etnias no Pavilhão de Eventos

Sexta - 22/08/2014 - 07:38
Fonte. Diorgenes Dutra

Festa das Etnias 2014

A Festa das Etnias será no Pavilhão de Eventos José Ijair Conti, e não no Parque das Nações, como a Fundação Cultural de Criciúma (FCC) havia planejado. A informação foi confirmada nesta quinta pelo novo presidente da Fundação, Daniel Freitas. Além disso, a festa começa quatro dias depois do que havia sido anunciado: agora, será de 30 de setembro a 4 de outubro.

"Não vamos reinventar a roda. O local é extremamente apropriado e já faz mais de década que é no Pavilhão de Eventos. Vamos manter a tradição", justifica Freitas, acrescentando que esse era um desejo das etnias. Segundo o presidente da FCC, a intenção dele é tornar a festa mais popular, com entrada e estacionamento e gratuitos. "Temos metas mais audaciosas. Vamos tentar trazer algum show nacional, que será no ginásio", projeta.

A Prefeitura já protocolou projetos no Governo do Estado e no Governo Federal para buscar apoio financeiro ao evento. Este último, contudo, não terá participação por se tratar de ano eleitoral. Não há, ainda, uma previsão exata de quanto será investido, nem de público que estará presente. Já o Governo Estadual dará apoio à festa, que, inclusive, foi incluída no calendário catarinense de eventos.



Compartilhe com seus amigos!
Sua gelada
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo

Receba informações direto em seu e-mail.