Warning: Undefined array key "login_zb" in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31
Informações e dicas importantes para a segunda edição da ADMEX Beer 2014

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Informações e dicas importantes para a segunda edição da ADMEX Beer 2014

Quarta - 24/09/2014 - 14:55
Fonte. Diorgenes Dutra - OndeTemBalada

Informações e dicas importantes para a segunda edição da ADMEX Beer 2014

Estamos próximos da 24ª Edição da ADMEX Beer. A 2ª edição da ADMEX Beer 2014, e o OndeTemBalada traz pra para os baladeiros de plantão algumas informações e dicas importantes para você curtir essa super festa sem problemas e arrependimentos.

Para os desavisados a 2ª edição da ADMEX Beer 2014 acontede nesse dia 27, no CTG Pedro Raymundo, com inicio as 15 horas.

No Palco se apresentam ATL Dj, MID, Teto Fernandes, Elton & Everton, Samba ai, Dj Renato, Dj Vitor Guima e Celo Menezes. 

Para quem pretende curtir essa super festa que já faz parte do calendário de eventos do sul de Santa Catarina precisa ficar atento a alguns detalhes. 

Observações Importantes sobre a ADMEX Beer 2014.
 

-O Evento Começa cedo e é normal o acúmulo de carros gerando fila na entrada do CTG Pedro Raymundo, por isso é recomendado sair um pouquinho mais cedo de casa para evitar transtornos. 

-O estacionamento será cobrado, e custara R$15 por veiculo, Para facilitar e agilizar a entrada do pessoal ao CTG, tenha em mãos um documento de identificação com foto, pulseira e camiseta devidamente colocadas e os R$ 15 do estacionamento. Lembrando que a classificação de idade é de 18 anos.

-Para melhorar a mobilidade dentro da festa a organizações disponibilizou um mapa com os locais de banheiros, bares, palco, praça de alimentação...

Confira.

Orientação ADMEX Beer 2014

Algumas Dicas do OndeTemBalada.
 

A ADMEX Beer é uma festa de longa duração que vai das 15h as 2h. e para evitar problemas aqui vai algumas dicas úteis para você não esquentar a cabeça antes durante ou depois do evento.

“A ocasião faz o ladrão”.

O estacionamento estará sendo protegido durante toda a festa por seguranças para garantir que nada de errado aconteça. Mas como prevenir é melhor do que remediar evite levar objetos que você julgar desnecessário como Notebook, tablets, Malas etc.

Caso tenha que levar algum pertence que você julgue necessário evite deixar sobre os bancos ou painel do veiculo onde há fácil visualização, use o porta-luvas ou porta-malas.

“Beba com moderação”.

A frase já é clichê, tanto que na maioria das vezes nos passa despercebido. Mas a combinação de cerveja, Caipira Liberada, Energetico com vodka  e 11 horas de festa costuma resultar em ressaca. Antes de sair pra festa se alimente bem, mas com comidas leves.

O principal motivo da ressaca no dia seguinte é a desidratação causada pelo álcool, por isso entre uma bebida e outra se reidrate com água e quando você sentir fome coma algo. isso fará com que você curta toda a festa e se lembre dela no dia seguinte.

E ai ta preparado pra curtir 11 horas de muita festa na 2ª edição da ADMEX Beer 2014, ficou alguma duvida?

Pergunta ai que o OndeTemBalada vai te deixar você por dentro de tudo que vai rola na festa da betoneira mais famosa de Santa Catarina.



Compartilhe com seus amigos!
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo
Warning: Undefined variable $newacadastrado in /home2/ondetemb/public_html/newsletter.php on line 34

Receba informações direto em seu e-mail.