Warning: Undefined array key "login_zb" in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31
Antítese divulga clipe e confirma presença na Festa do Vinho

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Antítese divulga clipe e confirma presença na Festa do Vinho

Segunda - 19/05/2014 - 08:08
Fonte. Marlon Pires Leandro - OndeTemBalada

 
Na última sexta-feira, dia 16, a banda Antítese divulgou em sua página oficial na internet, www.facbook.com/Antíteseoficial, o clipe da música Estátua, que teve as cenas registradas em algumas regiões de Criciúma, e confirmou que em agosto fará show na Festa do Vinho de Urussanga.

A noite o grupo fez uma confraternização no Maverick Bikers Pub em que exibiu o vídeo e os integrantes falaram ao público da casa como foram as gravações. A apresentação do clipe foi conduzida pelo repórter Marco Antônio Mendes, da RBS TV, que ao meio-dia entrevistou a banda no Jornal do Almoço. “Fui convidado para vir aqui apresentar um novo clipe, um clipe lançado em Criciúma, produzido aqui em Criciúma por um pessoal de Criciúma, e hoje aqui todos terão a oportunidade de assistir” ressaltou o jornalista ao falar da qualidade do trabalho apresentado pela Kira Produções, com direção e edição de Mateus de Oliveira Eugenio.
As gravações aconteceram no Maverick, na Avenida Centenário, no Parque das Nações, próximo ao Fórum no Bairro Milanese e na pista municipal de skate. ao lado do ginásio Irmão Valmir Antônio Orsi. O guitarrista Wagner ao ser perguntado por Marco como foi gravar maquiado de estátua foi subitamente interrompido pela vocalista, e esposa, Talita que brincou: “Levou três dia para sair e ficou na parede do banheiro”.

No final do evento a banda divulgou que é uma das atrações da 15ª Festa do Vinho, realizada em Urussanga, e que a apresentação será dia 9 de agosto, na mesma noite que o Capital Inicial.

 


Compartilhe com seus amigos!
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo
Warning: Undefined variable $newacadastrado in /home2/ondetemb/public_html/newsletter.php on line 34

Receba informações direto em seu e-mail.