Festas em Destaque

Passaportes da Festa do Vinho 2014 começam a ser comercializados

Terça - 20/05/2014 - 15:40
Fonte. Diorgenes Dutra

Passaportes da Festa do Vinho começam a ser comercializados

A partir de amanhã, visitantes poderão comprar passaportes para a festa ao custo de R$ 100

O primeiro lote de passaportes para a 15ª edição da Festa do Vinho, que acontece em Urussanga, entre 6 e 10 de agosto, passa a ser comercializado a partir de hoje, dia 20 de maio. Ao custo de R$ 100, os visitantes garantem acesso ao Parque Municipal e assistem aos shows de Armandinho (quinta-feira), Luan Santana (sexta-feira) e Capital Inicial (sábado).

Os interessados poderão adquirir o passaporte no Posto Urussanga, e nas lojas La Bella, Pumpx, A Musical, em Urussanga, ou por meio do site www.minhaentrada.com.br.

Pontos de venda em outros municípios da região ainda serão definidos. Conforme o presidente do evento, Amarildo De Brida, o valor individual dos ingressos ainda não foi divulgado, mas os visitantes não podem perder a oportunidade de garantir o passaporte pelo valor de primeiro lote.

“Com certeza vale a pena comprar já. A nossa festa, além de ser aconchegante e familiar, tem atrações para todos os gostos e públicos. Queremos fazer a melhor Festa do Vinho dos últimos tempos”, ressalta.

Shows Gratuitos da XV Festa Fo Vinho de Urussanga.  

Na quarta-feira e no domingo, as apresentações de Nenhum de Nós e de Os Peraltas são gratuitas. A festa, que tem duração de cinco dias, tem o objetivo de enaltecer a gastronomia típica italiana e os talentos regionais, assim como os shows nacionais.
 

[Atualização] 

Veja os valores individuais para os shows da Festa do Vinho 2014

 



Compartilhe com seus amigos!
Sua gelada
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo

Receba informações direto em seu e-mail.