Warning: Undefined array key "login_zb" in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home2/ondetemb/public_html/index.php on line 31
Criciúma recebe 7Ëš edição do Carnaval de Inverno

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 5

Warning: Undefined variable $masteru in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Warning: Undefined variable $noticiasu in /home2/ondetemb/public_html/noticia.php on line 24

Criciúma recebe 7Ëš edição do Carnaval de Inverno

Terça - 01/07/2014 - 15:06
Fonte. Diorgenes Dutra - OndeTemBalada

Organizadores estimam a presença de mais de 8 mil convidados para o tradicional carnaval fora de época do Sul do estado.

Criciúma recebe 7˚ edição do Carnaval de Inverno

O tradicional Carnaval de Inverno de Criciúma, que neste ano chega em sua sétima edição, promoverá duas noites com boa música e muita animação, já confirmadas para os dias 25 (sexta-feira) e 26 (sábado) de julho, ambas a partir das 23 horas, no Clube Sociedade Recreativa de Mampituba, em Criciúma.

Desde 2008, o evento vem se posicionando como um dos maiores e mais esperados carnavais fora de época de Santa Catarina. Marcado pela beleza e a criatividade dos foliões, a festa mobiliza famílias inteiras, resultando em um verdadeiro encontro de gerações. “O nosso principal objetivo é resgatar o verdadeiro espírito do carnaval, que passou a ser esquecido quando as pessoas começaram a sair para as praias no verão; por isso, elaboramos a ideia, agregamos atrações nacionais e nomes de peso, além de ter encontrado o local ideal, que é o clube Mampituba”, comenta Alexandre Freitas, empresário e um dos idealizadores do evento.

Os organizadores do Carnaval de Inverno esperam, nesta edição, cerca de 8.500 foliões. Em 2013 não foi diferente. Para animar as noites, estão confirmadas diversas bandas e artistas de ritmos diversificados. Na sexta-feira, dia 25, MC Koringa e Banda Yes Brasil comandam a festa. Já no sábado, dia 26, o agito fica por conta do grupo carioca Monobloco que, formado no ano 2000, ficou conhecido por incorporar vários estilos musicais à batido do samba, com um repertório que vai das marchinhas tradicionais ao samba, passando pelo forró, funk, rock e MPB. Também no sábado a presença da banda Malha Funk. Em ambos os dias, o evento contará com a tenda Porto Seguro, recebendo os músicos da Cia do Geléia e DJ Mike.

Além das atrações principais, o Carnaval de Inverno de Criciúma contempla outras novidades, como as tendas alternativas, praça de alimentação, camarotes e o espaço VIP, que, além de confortável, está reservado para apenas 200 pessoas e conta com bar e banheiros exclusivos. Tudo para agradar os foliões que vêm até mesmo de outros estados. “Aproximadamente 35% do público vem de fora de Criciúma. Tivemos pessoas até do Rio de Janeiro e São Paulo, que curtem um bom carnaval de salão. Este ano esperamos ainda mais convidados de fora”, ressalta Alexandre.

Ingressos para o Carnaval de Inverno de Criciúma:

Os ingressos individuais e o passaporte para os dois dias de evento já estão disponíveis nas cidades de Criciúma, Içara, Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Araranguá, Tubarão, Urussanga e Forquilhinha, ou através do site Blueticket (www.blueticket.com.br).
Para mais informações, acesse o site oficial do evento em www.carnavaldeinvernocriciuma.com.br
 



Compartilhe com seus amigos!
Parceiros OndeTemBalada

Boletim Informativo
Warning: Undefined variable $newacadastrado in /home2/ondetemb/public_html/newsletter.php on line 34

Receba informações direto em seu e-mail.